Sábado, 09 de Novembro de 2013, 16h:55 A | A

Número de turistas brasileiros na Itália cresce sete por cento ao ano

 

CURITIBA – PR – O movimento de turistas brasileiros em direção à Itália está aumentando ano a ano, na proporção entre seis e sete por cento. A informação é do secretário de Turismo e Comércio do governo da Região do Vêneto, Marino Finozzi, que veio outra vez – a quarta consecutiva - ao Brasil para participar do 25º Festival do Turismo anualmente realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O objetivo de Finozzi é estimular ainda mais a ida de turistas brasileiros para a Itália, principalmente para o Vêneto que, na Península, é a principal das destinações, e a quarta de toda a Europa. “Quase dezesseis milhões de pessoas, todos os anos, visitam o Vêneto”, disse ele ao editor da Revista Insieme, durante entrevista concedida na abertura da XV Fimai – Feira e Seminário Internacional do Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, realizado de 5 a 7 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, onde acompanhava uma comitiva vêneta antes de seguir para o Rio Grande do Sul.

Para Finozzi, “o Brasil tornou-se um dos mercados mais importantes” e, com sua presença no Festival de Turismo espera desenvolver ainda mais o intercâmbio turístico, estimulando principalmente as famílias cuja origem está no Vêneto.

 

Postar um novo comentário

Captcha

Comentários

  • Comente esta notícia


Copyright © 2014 - SOMMO Editora Ltda - Fone/Fax (041) 3366-1469 - Caixa Postal: 4808 - CEP: 82960-981 - Curitiba/PR