Sexta-Feira, 15 de Março de 2013, 16h:57 A | A

Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná elege nova diretoria

FRANCESCO PALLARO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DIRETOR PARA A GESTÃO 2013-2016

CURIRTIBA - PR - A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná elegeu, no último dia 13 de março, os membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal – Gestão 2013-2016. A eleição aconteceu na sede da instituição em Curitiba. O novo presidente da Câmara é o executivo e consultor de empresas Francesco Pallaro, que é italiano, mas está radicado há vários anos no Brasil. Ele assume o comando da entidade, que apoia e dá consultoria a empresas paranaenses que queiram se instalar na Itália e de empresas italianas que queiram se instalar no Paraná.

A posse da nova diretoria acontece em abril, em data a ser definida.

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná é uma associação sem fins lucrativos, criada em 1988, que pretende proporcionar melhores oportunidades para a sociedade e aproximar o relacionamento entre o comércio e a cultura do Paraná com a Itália. Francesco Pallaro assume o cargo que era exercido pelo empresário Roberto Colliva nos últimos três anos.

A composição da Diretoria para a Gestão 2013-2016 é a seguinte: Francesco Pallaro – Presidente; Dalton Luiz Dallazem – Vice-Presidente; Marcia Cristina Sprada Rossetim – Vice-Presidente; Reginato Antonio Perini – Vice-Presidente; Roberto Colliva – Vice-Presidente; Giancarlo Mina – Primeiro Tesoureiro; Dario Galloni – Segundo Tesoureiro; Carlos Alexandre Perin – Diretor  Temático Setor Terciário; Gilberto Zancopé – Diretor Temático Setor Secundário; Sonia Petri – Diretor Temático Setor Primário. São suplentes Giuseppe Lanzuolo e Walter Petruzziello

Postar um novo comentário

Captcha

Comentários

  • Comente esta notícia


Copyright © 2014 - SOMMO Editora Ltda - Fone/Fax (041) 3366-1469 - Caixa Postal: 4808 - CEP: 82960-981 - Curitiba/PR