Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2015, 14h:40 A | A

Escola de Italiano de Camerino, Itália, oferece descontos especiais a brasileiros


Curitiba - PR

 

 

A escola Dante Alighieri de Camerino, Itália, está oferecendo descontos especiais para brasileiros que pretendam ir à bota para “aprender italiano visitando a Itália”. Durante o final de novembro e início de dezembro, o professor e diretor Angelo Liberati esteve percorrendo diversas cidades brasileiras para manter contato com associações, escolas e grupos, onde difundiu o programa para o ano de 2016.

 Dentre as novidades oferecidas está um “curso de introdução à culinária italiana” - modalidade que, inserida no programa em 2015, mostrou-se bastante atrativa a muita gente. Os cursos de língua e cultura italiana em Camerino (cidade histórica, fundada há cerca de três mil anos, situada no coração da Itália) são desenvolvidos geralmente durante quatro semanas e, além do programa escolar, inclui programa turístico guiado. Os alunos não precisam se preocupar com alojamento, pois a própria escola mantém esse serviço que está incluído no preço. Participam dos cursos da Escola alunos provenientes de cerca de cinquenta diferentes países.

 Na série de vídeos que preparamos a partir de entrevista com o diretor Angelo Liberati, os interessados podem ter ideia completa do que oferece a escola.

 

Postar um novo comentário

Captcha

Comentários (1)

  • Thiago Lenzi | Sábado, 16 de Janeiro de 2016, 17h50
    0
    0

    Eu passei o mês de junho de 2015 inteiro em Camerino, na região Marche, exatamente estudando italiano na Scuola Dante Alighieri. Recomendo muito! Vá sem medo: professores muito atenciosos, livro bom e disciplina. Há diversos passeios inclusos e também pagos por fora - sempre para lugares impressionantes. Fiz diversas amizades de diversos países! Abraços aos professores Angelo e Gianni!



Copyright © 2014 - SOMMO Editora Ltda - Fone/Fax (041) 3366-1469 - Caixa Postal: 4808 - CEP: 82960-981 - Curitiba/PR