Segunda-Feira, 09 de Junho de 2014, 15h:14 A | A

Ceresa e Hang recebem o título de "Cavaliere" na Festa da República Italiana, em Curitiba

Durante a solenidade, cônsul Enrico Mora convida empresas a participarem da Expo Milão 2015

 

CURITIBA – PR – Dois empresários – Erminio Ceresa, de Curitiba, e Luciano Hang, de Brusque, Santa Catarina – foram condecorados com a medalha de "Cavaliere dell'Ordine della Stella d'Italia" (antiga "Stella della solidarietà italiana") durante a solenidade em comemoração ao 68º aniversário da República Italiana, realizada na sede da Società Giuseppe Garibaldi, de Curitiba-PR. As honrarias foram entregues pelo cônsul Enrico Mora, anfitrião da festa, após seu discurso de saudação aos convidados que lotavam o salão nobre da entidade.

Tanto Ceresa (Gruppo GME) quanto Luciano Hang (cadeia de Lojas Havan) tiveram seus nomes indicados pelo cônsul anterior, Salvatore di Venezia. Segundo o cônsul Enrico Mora, ao ler a motivação da honraria, trata-se de um reconhecimento pela colaboração de ambos nos eventos organizados pelo Consulado.

 Durante seu discurso, Mora enfatizou a orientação do governo italiano para o clima de austeridade em que as festividades devem ser organizadas, diante do difícil momento pelo qual atravessa a Itália. Ele falou também sobre a Expo Milão 2015 – o megaevento mundial que está em organização pela Itália e que tem por tema principalNutrire il Pianeta, Energia per la Vita(Alimentar o Planeta, Energia para a Vida).O evento da Garibaldi encerrou a programação do "Mia Cara Curitiba"de 2014.

 

Postar um novo comentário

Captcha

Comentários

  • Comente esta notícia


Copyright © 2014 - SOMMO Editora Ltda - Fone/Fax (041) 3366-1469 - Caixa Postal: 4808 - CEP: 82960-981 - Curitiba/PR