Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006, 16h:34 A | A

Seminário "Biodiversidade, cultura e desenvolvimento: crise de uma ligação, novas oportunidades".

© Cassiana Toazza - Curitiba

u CURITIBA-PR - A Embaixada da Itália no Brasil, com o apoio do Ministério do Meio Ambiente da União, o Instituto Italiano de Cultura de São Paulo, o Instituto Italiano para o Comércio Exterior, o Programa Biodiversidade Brasil Itália (PBBI), o Departamento de Biologia e Genética da Universidade de Florença, Cátedra de Genética, e o Departamento INDACO do Politécnico de Milão, entre outros, está promovendo o Seminário "Biodiversidade, cultura e desenvolvimento: crise de uma ligação, novas oportunidades".

Este Seminário, que reunirá pesquisadores, estudantes e empresas - tem o objetivo de analisar as interações e a interdependência entre a diversidade biológica e a diversidade étnica e sociocultural na Itália no contexto mediterrâneo e europeu e no Brasil.

O encontro acontecerá no auditório do Centro Cultural Ítalo-Brasileiro ´Dante Alighieri´ e terá início às 15h do dia 29 de junho de 2006. A programação prosseguirá no dia 30 de junho, de acordo com o programa que poderá ser acessado através do link www.tomahawk.com.br/biodiversidade

 

 

 

Postar um novo comentário

Captcha

Comentários

  • Comente esta notícia


Copyright © 2014 - SOMMO Editora Ltda - Fone/Fax (041) 3366-1469 - Caixa Postal: 4808 - CEP: 82960-981 - Curitiba/PR